Como entrar em contato concoso.

Perguntas mais frequentes

VAGAS

01 Como faço para enviar um currículo?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco do site ou aplicativo do shopping.Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

O SHOPPING

01 Qual o horário de funcionamento do shopping?

Lojas: de 12h às 20h

Parque: De terça a sexta, das 18h às 22h. Domingos e Feriados, das 16h às 22h. Últimos dias de funcionamento, até o dia 15/04. 

Praça de alimentação: de 12h às 20h

Baixo Pedreira: de 12h às 23h

 

02 Qual o endereço do shopping?

Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 - Bairro da Luz
Nova Iguaçu - RJ

Caso precise de mais informações sobre como chegar, sobre o shopping, acesse a nossa página “O Shopping” em nosso site na seção “Como chegar”.

03 O shopping tem acessibilidade?

O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas nos estacionamentos, elevadores e banheiros adaptados. O shopping ainda possui piso tátil, rampas de acesso para tornar encantadora a experiência para todos os nossos clientes.
 

04 Como faço para conhecer os projetos que o shopping apoia?

Para conhecer os projetos apoiados pelo shopping, acesse a página Responsabilidade Social e faça parte dessa corrente do Bem!
 

05 Pode entrar com animais de estimação no shopping?

O Shopping Nova Iguaçu é um empreendimento Pet Friendly e permite a circulação de cães e gatos de pequeno, médio e grande porte com uso obrigatório de coleira ou no colo. Animais das raças Pit Bull, Mastim Napolitano, Rottweiler, Dobermann e American Staffordshire deverão ser conduzidos com guias curtas, enforcadores e focinheiras. Ao usar a escada rolante, é obrigatória a condução do animal no colo para evitar acidentes e os de grande porte deverão ser transportados pelos elevadores. Não é permitida a permanência de cães na Praça de Alimentação e Restaurantes. Cães guias de portadores de deficiência visual têm livre acesso conforme lei nº11.126.

 

06 Quais as formas de pagamento no shopping?

Cada lojista trabalha com uma política própria, que pode variar de acordo com o valor da compra, produto ou rede bancária credenciada.

Para o pagamento do estacionamento, procure o guichê de pagamento mais próximo de você ou as máquinas de auto pagamento, onde aceitamos pagamentos em dinheiro, débito e crédito.
 

07 Como faço para saber a localização de uma loja?

Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página Lojas e faça a sua busca ou veja através do mapa de lojas espalhados pelo shopping quando estiver nos visitando. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Mapa do Shopping" e visualizar a localização de todas as lojas.
 

08 Quais os restaurantes o shopping tem?

Para descobrir quais os restaurantes estão presentes em nosso shopping, acesse a página “Gastronomia” no próprio site ou baixe o aplicativo do shopping e acesse a seção "Alimentação".
 

09 O shopping tem academia?

A academia do nosso shopping fica localizado no Piso Conveniência. Faça você também parte da academia Bodytech e boa malhação!

10 Como posso achar as lojas que estão em promoção?

Para localizar as lojas em promoção, vá até a página “Lojas” e faça uma busca por “Cupom”. Todas as lojas que possuírem cupom de desconto, estarão cadastradas lá. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Cupons" e encontrar todos os cupons de desconto disponíveis no nosso "Clube Desconteria". Boas compras!
 

11 Como faço para trocar um produto em uma loja?

É necessário comparecer a loja pessoalmente e verificar a política de troca da loja.

12 Qual a localização da praça de alimentação?

A nossa Praça de Alimentação fica localizada no Piso 2.

CONTATO

01 Qual o telefone de contato do Shopping?

Para saber o telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente do shopping acesse a página “Fale Conosco” na seção “SAC” ou encaminhe sua mensagem através da aba “Contato”.

Em caso de dúvidas, sugestões ou registro de insatisfação, utilize o e-mail faleconosco@shoppingnovaiguacu.com.br ou WhatsApp (21) 97296-0066.

02 O shopping possui Whatsapp?

É só adicionar o número (21) 97296-0066 que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

 

03 Como faço para saber o telefone de lojas?

Para saber quais lojas temos no shopping e seus respectivos telefones, acesse a página Lojas e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em Lojas e ter todas as informações na palma da sua mão. 
 

04 Como faço para entrar em contato com o Marketing?

Você pode entrar em contato através dos contatos abaixo.

marketing.sni@shoppingnovaiguacu.com.br 

APLICATIVO

01 O shopping possui aplicativo?

Para utilizar nosso App basta baixar o aplicativo na PlayStore ou na Apple Store. Nele, você encontrará inúmeras funcionalidades como diretório de lojas, promoções, eventos, Clube Desconteria com cupons de ofertas e benefícios exclusivos, pagamento de estacionamento e muito mais. 
 

02 Como faço para me cadastrar no app?

Para se cadastrar no aplicativo, basta clicar em "Entrar" e você terá a opção de cadastro via Facebook ou através do seu endereço de email. Basta seguir o passo a passo e pronto, você já estará cadastrado. Agora, sempre que acessar o aplicativo, aparecerá o nome que você cadastrou na parte superior do aplicativo, podendo editar seu perfil a hora que quiser.
 

03 Gostaria de mais informações sobre o aplicativo. Como faço?

Você pode baixar nosso aplicativo na PlayStore ou na Apple Store a qualquer momento, gratuitamente e navegar nele a hora que quiser. Você pode seguir o menu lateral com todas as funcionalidades existentes. Se mesmo assim precisar de mais informações, basta entrar em contato com a gente clicando na opção "Sobre o Aplicativo", no menu lateral e em seguida clicar em "Contato". Aí é só preencher as informações solicitadas, que retornaremos o mais breve possível. 
 

04 Há promoções no aplicativo?

Sim. Você pode acessar a página “Lojas” ou “Gastronomia" e verificar quais lojas têm o símbolo “Cupom” ou acessar a seção “Cupons” no nosso aplicativo. Lá você encontra uma área exclusiva de descontos e benefícios das lojas e restaurantes do shopping para você aproveitar a qualquer momento. Durante as grandes promoções do shopping, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal, você ainda pode trocar suas notas e participar das promoções através do aplicativo. É só ficar de olho e acompanhar.
 

PROGRAMAÇÃO

01 Qual a programação do shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!
 

02 Quais os dias terão eventos no shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

03 Quais são os eventos do shopping?  

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

04 O shopping só tem eventos pago ou existem eventos gratuitos?  

Os eventos estão suspensos temporariamente.

05 O shopping tem Cinematerna?    

Os eventos estão suspensos temporariamente.

CINEMA

01 Qual a localização do cinema?  

Funcionamento temporariamente suspenso.

02 Qual o horário de funcionamento do cinema?  

Funcionamento temporariamente suspenso.

03 Como faço para comprar ingressos antecipadamente?

Funcionamento temporariamente suspenso.

04 Quais são os clientes que pagam meia entrada no cinema?

Funcionamento temporariamente suspenso.

05 Como faço para cancelar o bilhete do cinema?    

Funcionamento temporariamente suspenso.

06 Não consegui finalizar meu pedido do cinema. Como posso fazer?

Funcionamento temporariamente suspenso.
    

07 Posso fazer troca após comprar o ingresso?    

Funcionamento temporariamente suspenso.

PROMOÇÃO

01 Quais as promoções do shopping?    

Funcionamento temporariamente suspenso.

02 Quando inicia a promoção do shopping?  

Para saber detalhes das promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não fique de fora das nossas campanhas.
 

03 O shopping possui programa de descontos?    

O shopping possui o Clube Desconteria, um clube de cupons de descontos e benefícios exclusivos das lojas e restaurantes do shopping. Basta acessar a seção "Cupons" dentro do aplicativo do shopping e aproveitar.  
 

SERVIÇOS

01 Quais os serviços o shopping tem? 

Para saber quais os serviços o shopping possui, acesse a página “Serviços” no próprio site e veja quais as comodidades disponibilizamos a você. Você também pode acessar o aplicativo do shopping e clicar em "Serviços do Shopping".
 

02 O shopping possui cadeira de rodas para empréstimo?    

Funcionamento temporariamente suspenso.

03 O shopping conta com serviço de fraldário?

Funcionamento temporariamente suspenso.

04 O shopping possui caixa eletrônico?

Dirija-se a um dos nosso caixas eletrônicos 24 horas localizados no Hall do G2, próximo aos elevadores, e usufrua mais essa facilidade.

05 O shopping faz empréstimos de carrinhos de bebê?    

Para facilitar o passeio, o Shopping Nova Iguaçu empresta carrinhos de bebê, mediante disponibilidade. A retirada ocorre no Espaço Família. Os horários de funcionamento são: Segunda a sábado: 10h às 22h. Domingos e feriados: 13h às 21h.

06 O shopping tem ponto de táxi? 

O Shopping Nova Iguaçu, em parceria com a cooperativa Copp Tri, oferece mais um serviço trazendo conforto e tranquilidade para seus clientes. A localização de acesso ao ponto de táxi é (21) 2767-6004.

07 Qual o ponto de ônibus mais próximo?    

Temos um ponto de ônibus em frente ao shopping,  Av. Abílio Augusto Távora 1.111.

08 Como acesso o wi-fi do shopping?

Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede com o nome do shopping. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!

09 Como faço para ser prestador de serviço?

Para ser um prestador de serviços da Ancar Ivanhoe, acesse a página Fale Conosco e cadastre os dados da sua empresa do próprio site.

ACHADOS E PERDIDOS

01 Perdi um objeto pessoal no shopping, como faço?    

Aquele celular ou documento que você esqueceu na Praça de Alimentação, por exemplo, pode estar no nosso setor de Achados e Perdidos. Procure um segurança mais próximo, que ele irá te ajudar.

ESTACIONAMENTO

01 Qual o valor do estacionamento?  

Carro: R$16,00 
Moto: R$10,00 
Pernoite: R$20,00 
Mensalista: R$180,00

02 Onde ficam localizados os caixas de pagamento? 

O guichê de pagamento presencial fica localizado no G2.

Para facilitar o seu pagamento, também disponibilizamos de máquinas de auto pagamento, distribuídas próxima aos acessos.

03 Qual o tempo de carência do estacionamento?

10 minutos de carência.
 

04 Há vagas para idosos, deficientes e gestantes?    

Nosso shopping é acessível e disponibiliza 130 vagas para idosos,28 vagas para deficientes físicos e 52 vagas para gestantes. Essas vagas estão localizadas tanto no estacionamento interno quanto no externo.

05 Existem promoções para o estacionamento?    

Se você possui isenção por ser mensalista ou direito à gratuidade, procure o nosso guichê  de pagamento presencial localizado no piso G2.

06 Quais as formas de pagamento do estacionamento?    

O estacionamento pode ser pago em dinheiro, cartão de débito e crédito no guichê de pagamento presencial (localizado no piso G2), ou através das máquinas de autoatendimento localizadas próxima aos acessos.

07 Há gratuidade de estacionamento para idosos e PNEs? 

Nosso shopping não oferece gratuidade para idosos ou PNEs, mas temos vagas especiais em cumprimento a legislação lei 8213/91
 

08 O shopping possui vagas para carros elétricos?    

Ainda não possuímos esse serviço, mas visite a nossa página “Serviços” e veja todas as comodidades que oferecemos para você.
 

09 O shopping possui bicicletário?    

O nosso bicicletário fica localizado no estacionamento, quase em frente ao Boteco do Manolo.

10 Há estacionamento para motos?

O estacionamento de motos fica localizado no Baixo Pedreira, quase ao lado do Boteco do Manolo.

 

11 O valor do estacionamento de motos é diferente? 

Sim, o valor para Motos é R$10,00.
 

12 Perdi meu ticket do estacionamento. Como faço?  

Direcionar para o guichê de pagamento presencial, localizado no piso G2, ou através das máquinas de auto pagamento localizadas próxima aos acessos.

RECLAMAÇÕES

01 Como faço para fazer uma reclamação no shopping?  

Você pode fazer uma reclamação diretamente no site através de carta reclamatória feita de próprio punho ou através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato” ou pelo e-mail: atendimento.sni@shopingnovaiguacu.com.br

02 É possível fazer uma reclamação de loja?    

Você pode fazer uma reclamação diretamente através do livro de reclamações do Procon ou fazer uma reclamação diretamente através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”. Estaremos sempre à disposição para intermediar as solicitações direcionadas aos nossos lojistas.


 

LOJAS

01 Como faço para fazer locação de lojas e quiosques?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

02 Como faço para anunciar no shopping?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

03 Qual o valor do aluguel de espaço?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

04 Quais são os shoppings da Ancar Ivanhoe?  

Para conhecer os shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe, acesse o site da rede de shoppings através do endereço www.ancar.com.br
 

FORNECEDOR

01 O que é um CSC? 

Um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) é uma unidade que gerencia e executa processos de suporte (atividades transacionais) comuns a todas ou à maior parte das unidades de negócio de uma organização, focada no aumento de performance resultante da padronização, especialização, ganho de escala e controle de processos. Essas atividades transacionais apresentam as seguintes características: possuem alto potencial de padronização e automatização e não são parte da competência central da empresa (atividade core ou de negócio). 
 

02 Quais os processos que são centralizados na Ancar Ivanhoe?  

Os processos de cadastro de itens e de fornecedores, compra de material e serviço, recebimento fiscal, pagamento, conciliação bancária, cadastro de contratos e faturamento, contas a receber, apuração de impostos e obrigações acessórias, fechamento contábil e elaboração de relatórios gerenciais passarão a ser realizados de forma centralizada no CSC. 

03 Qual a abrangência dos serviços oferecidos pelo CSC?

O escopo do CSC engloba os shoppings Downtown, Rio Design Barra, Rio Design Leblon, Shopping Boulevard RJ, Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Shopping Nova Iguaçu, Madureira Shopping, CenterVale Shopping, Golden Square Shopping, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Parque das Bandeiras, Shopping Pátio Paulista, Conjunto Nacional Brasília, Pantanal Shopping, Porto Velho Shopping, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú, Via Sul Shopping e Natal Shopping do grupo Ancar Ivanhoe. Porém, a incorporação das devidas atividades dos shoppings no CSC deverá ser feita gradualmente até o mês de outubro de 2019.
 

04 Como será realizado o cadastro de um novo fornecedor?  

Para que um novo fornecedor seja cadastrado, primeiramente ele deve acessar o Portal do Fornecedor em CONTATO e preencher um pré-cadastro. Após a análise das informações básicas do fornecedor, a área de Suprimentos e Cadastro solicitará a sua documentação. Esses documentos serão analisados pela área e, caso sejam aprovados, o cadastro poderá ser realizado. Apenas fornecedores cadastrados poderão prover materiais ou serviços para a Ancar Ivanhoe.


 

Envie uma mensagem

Agora ficou ainda mais fácil entrar em contato com a gente. É só preencher o formulário abaixo, que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

Se você quer ser um de nossos fornecedores, cadastre sua empresa em nosso Portal do Fornecedor. Após a análise das informações, o Centro de Serviços Compartilhados solicitará a documentação necessária para análise. Caso seja aprovado, o fornecedor ficará à disposição do Shopping Nova Iguaçu para futuras oportunidades. 

SAC

Em caso de dúvidas, sugestões ou registro de insatisfação, utilize o e-mail: atendimentocliente@shoppingnovaiguacu.com.br ou telefone (21) 3812-1999. 

Agora, se você é nosso lojista, acesse o nosso canal direto e exclusivo de comunicação através do Portal do Lojista do shopping.

Comercialização

Traga seu negócio para o Shopping Nova Iguaçu!

Encontre as condições ideais para a abertura da sua loja ou quiosque e seja parte da plataforma Ancar Ivanhoe. Cadastre-se abaixo e saiba mais informações sobre comercialização de lojas, quiosques e contratação de espaços para feirões.
 

Formulário de Comercialização

Canal de Transparência

Diante de qualquer suspeita ou violação do Código de Conduta Ética da Ancar Ivanhoe, de fraude ou ato de corrupção, faça uma denúncia anônima (*) através do Canal de Transparência 0800-721-0723, disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h ou 24h, via secretária eletrônica ou acesse: https://canalconfidencial.com.br/ancarivanhoe/

(*) Informamos que, a menos que o denunciante opte por se identificar, a denúncia será completamente anônima. 
 

Imprensa

Se você é um jornalista ou um profissional de mídia e busca entrar em contato com o Shopping Nova Iguaçu para solicitações de pautas, entrevistas ou gravações, nossa assessoria de imprensa corporativa está à disposição através do contato abaixo:

Néctar Comunicação Corporativa
E-mail: 
ancar@nectarc.com.br

Reforçamos que estes contatos são para uso exclusivo de veículos de comunicação. Para outras solicitações, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.

Privacidade

Fale com o Encarregado de Dados

O Shopping Nova Iguaçu conduz suas atividades de forma íntegra, sempre zelando pela privacidade de seus públicos, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais ( Lei nº 13.709/2018).

Para garantir a confidencialidade dos dados pessoais de quem tivermos acesso, utilizamos apenas informações para finalidades especificas e legítimas, conferindo ampla acessibilidade ao seu respectivo titular. Para explicar como tratamos seus Dados Pessoas e as medidas que tomamos para garantir a Proteção de seus Dados Pessoais, dividimos a nossa Política de Privacidade.

Caso queira sair de nossa base de dados ou realizar qualquer outra solicitação relacionada aos seus dados, preencha o formulário abaixo para entrar em contato diretamente com nosso DPO.